Bichectomia em Brasília

Conquiste um rosto fino e contornado!

Agende sua consulta

Bichectomia

Para você que queixa de mordeduras frequentes na região das bochechas ou que o seu rosto é muito redondo, através da bichectomia conseguimos melhorar a sua harmonia facial.

Este procedimento é realizado no consultório odontológico com anestesia local, a mesma que usamos para restaurações. Através de um corte mínimo, removemos uma bola de gordura (bola de bichat) localizada na região das bochechas.

A recuperação é rápida e em três a sete dias o paciente já pode voltar às suas atividades normais. Este procedimento promove um afinamento no rosto, ressaltando a maçã do rosto, deixando-o mais delicado.

Agende Sua Consulta

Tenha um perfil mais harmônico através da Bichectomia!

Para Homens e Mulheres

Embora não seja um procedimento muito demorado ou invasivo, emagrecer a gordura dessa região pode fazer uma diferença sutil e única no aspecto do seu rosto, melhorando a aparência de "bochechas grandes" para uma aparência mais sofisticada, um rosto mais magro e principalmente diminuir o mordiscamento interno das bochechas.

Agende Sua Consulta
Bichectomia em Brasília

Saiba mais sobre a Bichectomia

O que é e como funciona?

Sobre a remoção da Bola de Bichat

O excesso de gordura na região das bochechas pode fazer seu rosto parecer mais gordinho e aparentar um excesso de peso mesmo se você for uma pessoa magra e em forma, pois ela é uma das últimas gorduras do corpo perdida após longas dietas.

Homens e mulheres que preferem um olhar mais esculpido com maçãs do rosto distintas e ramo da mandíbula mais definido.

Para avaliar que teremos bons resultados , é preciso uma consulta prévia onde iremos avaliar o formato do seu rosto, fatores hereditários e condições gerais de saúde.

Os exames pré-cirúrgicos são em geral o hemograma completo, coagulograma e glicemia. Também fotografamos todos os nossos casos com fins de registro, comparação e acompanhamento pós-cirúrgico. (O código de ética não permite divulgação de casos antes e depois. Caso queira ver resultados pós cirurgia, agente a sua avaliação).

O procedimento

O procedimento leva em torno de 40 min a 1 hora. É realizado no próprio consultório com anestesia local ou anestesia local + sedação.

A incisão de aproximadamente 2 cm é feita no interior da bochecha, na altura do segundo molar superior. Por essa incisão, removemos cuidadosamente a bola de gordura total ou parcialmente e suturamos. Assim, nenhuma cicatriz do procedimento irá ficar aparente. A cirurgia também pode ser realizada a laser, diminuindo significativamente o sangramento, trazendo uma recuperação mais rápida.

Logo após o término da cirurgia, já iniciamos o pós-operatório do nosso paciente, com aplicação de laser de baixa potência e bolsa de gel frio. Com esse método, o pós-operatório costuma ser muito tranquilo.

Os riscos potenciais remoção da bola de Bichat

É considerada extremamente segura e eficaz. Há apenas uma pequena chance de complicações, que quando ocorrem podem incluir: má cicatrização, sangramento, cicatrizes e assimetria. As complicações e intercorrências são de baixa incidência, quando as orientações são seguidas corretamente e a técnica empregada é adequada. Por isso, é de extrema importância ser feita com um profissional capacitado e experiente.

Dúvidas Frequentes

Quanto custa o procedimento?

Devido ao Código de Ética da Odontologia, é proibido divulgação de valores sem a análise prévia da necessidade do paciente ao determinado procedimento. Desta forma, o valor e demais dúvidas com relação ao procedimento só poderá ser informado após a consulta inicial.

Quando posso voltar ao trabalho?

Sentindo-se bem , o paciente poderá voltar ao trabalho 3 dias após o procedimento, a depender da atividade que exerce, mantendo um repouso domiciliar relativo.

Quanto tempo dura o procedimento?

O procedimento dura em torno de 1 hora.

É preciso tomar alguma medicação?

Indicamos as medicações pre e pós operatórias para o maior contorno do paciente e diminuir os riscos de infecção e dor após o procedimento.

O que deve ser evitado logo após o procedimento?

No primeiro dia após a cirurgia, você deve manter uma dieta líquida-pastosa e fria. Evitar alimentos duros, mascar chicletes, faz com que não force a musculatura facial e o pós operatório seja mais tranquilo. Demais recomendações serão passadas por escrito na sua avaliação.

Depois de quanto tempo percebo os resultados?

O resultado depende da quantidade de gordura existente no paciente. Logo ao finalizar o procedimento, medimos a quantidade de gordura removida e conseguimos prever os resultados que será atingidos. O paciente observa os primeiros resultados após 15 dias e eles evoluem até 90 dias, quando toda a musculatura da face já se reposicionou.

Bichectomia Angelina Jolie Bichectomia Mila Cutnis Bichectomia Natália BBB Bichectomia Megan Fox Bichectomia Renata Longaray


Agende sua consulta